Chevy Metal (Foo Fighters) no Riot Fest 2016
Foto por Aline Krupkoski / TMDQA!

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, foi entrevistado recentemente pelo programa Trunk Nation e foi questionado hipoteticamente sobre substituir nada mais nada menos que Neil Peart caso o Rush quisesse continuar na ativa sem o lendário baterista.

Sempre bem humorado, Hawkins respondeu:

Cara, eu seria crucificado! Você tem noção de quantos babacas tentariam acabar comigo se eu entrasse para o Rush? Seria tipo uma nação de babacas me perseguindo e tentando me matar. VOCÊ NÃO É O NEIL PEART!!! NEM PENSE NISSO!!!!

Em 2013, o Rush foi nomeado ao Hall da Fama do Rock e introduzido justamente por Taylor e Dave Grohl. Na mesma ocasião, o Rush tocou com o Foo Fighters alguns de seus hits.

Além do Foo Fighters, Hawkins também tem um projeto solo e lançou um mini-cd intitulado K.O.T.A., no dia 11 de Novembro.

E o Foo Fighters, que lançou o disco Sonic Highways em 2014, irá voltar aos palcos no ano que vem para shows em alguns festivais na Europa e há a esperança de tocarem no Rock in Rio.

Veja detalhes de como ajudar nessa saga aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!