Branda, Hazamat, Incarcehated, Stella-Viva

1BRANDA




O rock altamente bem construído e executado do duo Branda demonstra a experiência dos irmãos Thiago Ricco (integrante da ótima banda Violins) e Smooth (ex Vícios da Era).

“Sei de mim” é o single dos caras que mostra todo um bom gosto na produção, uma canção que entra suave no ouvido e já vira hit.

Não deixe de dar play:





 

2HAZAMAT




A cada segundo ouvindo o single “Estorvo” da paraibana Hazamat há mais vontade de conhecer o trabalho dos caras. As linhas de baixo poderosas, a bateria precisa e a maturidade total das linhas melódicas mostra uma banda que sabe o que está fazendo.

Flertando com o stoner rock nas bases mais pesadas e com várias texturas do rock alternativo e indie rock, “Estorvo” é uma grande composição com ótimas letras em português.

Conheça:

3INCARCEHATED




De João Pessoa vem a banda de thrash metal Incarcehated.

Linhas de guitarra e bateria muito precisas, ótimos riffs e um timbre vocal que nos lembram muito o Megadeth dos anos 90.

“Dead Man” é o single que faz parte do álbum Tales From The Streets que sai no dia 16 de dezembro, segundo lançamento da banda que já conta com um EP de 2014.

Confira logo abaixo:

4STELLA-VIVA




De Curitiba vem o som da Stella-Viva que flerta com ambiências jazzísticas, experimentais e de rock alternativo. É interessante ver que a banda mescla bem esses elementos escrevendo suas letras em português e executa com muita melodia as linhas de voz.

As guitarras repletas de dedilhados e várias texturas percussivas fazem de “Trás-os-montes”, single do novo álbum, uma viagem certa para ser ouvido com fones e de olhos fechados.

Ouça a seguir: