Luc Besson, o diretor por trás de O Quinto Elemento, acaba de divulgar um teaser para seu novo filme de ficção científica, Valerian.

Ao som de “Because”, dos Beatles, as imagens mostram naves espaciais, alienígenas e muitas cenas de ação — uma ótima pedida para quem gosta de filmes como Star Wars.

Além disso, o longa contará com um elenco de peso, contando com nomes como Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive Owen, Rihanna, Ethan Hawke, John Goodman e Herbie Hancock. Assista ao trailer e leia a sinopse do filme logo abaixo.

Valerian estará nos cinemas no dia 21 de Julho.

Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são agentes especiais para o governo de territórios humanos responsáveis pela manutenção da ordem em todo o universo. Valerian tem mais em mente do que uma relação profissional com seu parceiro — buscando descaradamente um romance. Mas sua extensa história com mulheres e os valores tradicionais de Laureline fazem ela rejeitá-lo continuamente.

Sob as direções de seu Comandante (Clive Owen), Valerian e Laureline embarcam em uma missão para a incrível cidade intergalática de Alpha, uma metrópole em constante expansão composta por milhares de espécies diferentes de todos os quatro cantos do universo. Os 17 milhões de habitantes de Alpha têm convergido ao longo do tempo — unindo seus talentos, tecnologia e recursos para a melhoria de todos. Infelizmente, nem todas as ações de Alpha seguem estes objetivos; na verdade, forças invisíveis estão trabalhando e colocando nossa raça em grande perigo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!