Semana passada, nós postamos por aqui que um show do Kraftwerk em Buenos Aires seria cancelado devido à uma lei regional polêmica que proíbe apresentações de bandas cujo instrumento primário seja “sintetizador ou sampler”.

Pois então: os organizadores do show conseguiram a permissão de um juiz da cidade para poder realizar o concerto.

Leia a declaração deles logo abaixo:

KRAFTWERK IRÁ TOCAR EM BUENOS AIRES COMO PROGRAMADO!

23 de Novembro. – Luna Park Stadium

A Move Concerts gostaria de informar que devido aos acontecimentos dessa última sexta-feira e graças ao esforço conjunto do Governo de Buenos Aires e a Justiça de Buenos Aires, é agora oficial que o Kraftwerk irá tocar no Luna Park Stadium nesse dia 23 de Novembro.

Começando hoje, os últimos ingressos do show estarão disponíveis pelo Ticketportal para o show 3-D do Kraftwerk na Argentina, próximo dia 23 de Novembro no Luna Park Stadium.

Em Abril, a cidade proibiu qualquer espécie de evento com música eletrônica após cinco pessoas morrerem de overdose durante o festival Time Warp. De acordo com o prefeito da cidade, a lei ficaria ali até que novas medidas preventivas fossem decididas pelo poder legislativo.

A lei ainda não foi revogada, mas é bom saber que o grupo poderá finalmente tocar por lá.

Você pode comprar ingressos para a apresentação clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!