Se você é de São Paulo e está procurando uma nova banda pra curtir na noite, achou aqui. Mas caso você não seja de São Paulo, pode prestar atenção na SuperSized do mesmo jeito!

Com pouco tempo de estrada mas com uma bagagem musical de respeito, Marco Filho (voz e guitarra), Sanmy Saraiva (baixo), Bruno Galvão (guitarra) e William Oak (bateria) estão ganhando espaço na cena hard rock da capital paulista.

O grupo surgiu em 2014, junto com o conceito do EP SuperSized, e cita como influências Led Zeppelin, NOFX, Foo Fighters, Soundgarden, Living Colour, entre várias outras bandas do rock clássico.

O trabalho tem seis músicas, e ainda conta com a participação especial de Rodrigo Koala (Hateen) na terceira faixa do EP.

A banda nos contou um pouco sobre cada uma das músicas da tracklisting, e você pode conferir abaixo:

  1. Nevermind
    “Sabe aquele dia, mês, ano em que nada dá certo? Essa música fala sobre isso, sobre esquecer o que já deu errado e pensar em novas possibilidades.”
  2. Tired
    “Aquela sensação de querer voltar no tempo depois de dizer algo sem pensar, tarde demais…”
  3. What You’ll Take
    “O que realmente importa na vida? Para a gente, família, amigos e toda a experiência em si.”
  4. Pull Me Down
    “Um relacionamento abusivo, falta de perspectivas, baixa auto estima e a dificuldade de se livrar dessa situação.”
  5. Madness (Under the Desert Sun)
    “Uma viagem de auto conhecimento, mas com a percepção extremamente alterada.”
  6. She’s Free
    “Você encontra a mulher da sua vida, ela é linda, gosta das mesmas coisas que você, tem tudo aquilo que você sempre quis, mas ela é louca e vai acabar te colocando na cadeia… Quem nunca?”

 

A banda toca em São Paulo, no dia 20/11 às 17h30, no Skull Bar para a semifinal do festival Time 4 Music. Você pode acompanhar a agenda do grupo pela página oficial no Facebook.

Sem mais delongas, ouça SuperSized na íntegra abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!