Childish Gambino

O cantor, rapper, escritor e ator (!) Donald Glover, conhecido nos palcos pela alcunha de Childish Gambino, acaba de anunciar a primeira música de seu terceiro álbum de estúdio.

“Me and Your Mama” é uma faixa incrível que vai contra todos os projetos musicais de Gambino até agora. Eliminando completamente os raps e focando na sua (ótima) voz, a música de abertura do novo disco deixou claro que a próxima fase da sua carreira terá um foco completamente diferente.

Awaken, My Love! será lançado no dia 2 de Dezembro. Confira a lista de faixas, capa do disco e o primeiro single logo abaixo.

Vale lembrar que Donald Glover fará o papel de Lando Calrissian no spin-off sobre Han Solo da série de Star Wars, que será lançado em 2018. Ele também é escritor para a elogiadíssima série de comédia Atlanta, do FX.

https://twitter.com/donaldglover/status/796561327154196480

Awaken, My Love!:

01. Me and Your Mama
02. Have Some Love
03. Boogieman
04. Zombies
05. Riot
06. Redbone
07. California
08. Terrified
09. Baby Boy
10. The Night Me and Your Mama Met
11. Stand Tall

Four Year Strong

Four Year Strong

O Four Year Strong aproveitou o clima natalino para compartilhar um cover de “Somewhere In My Memory”, trilha sonora do icônico filme Esqueceram de Mim, de 1990. Alan Day, o vocalista do grupo, comentou um pouco sobre a escolha em entrevista para o AltPress.

Nós queríamos gravar uma música natalina por muito tempo. [Dan O’Connor] e eu finalmente decidimos sentar e descobrir um jeito de fazer isso acontecer e nós não poderíamos estar mais felizes com o resultado. Nós queríamos tocar uma música que não tivesse sido regravada um milhão de vezes, e Esqueceram de Mim é um dos melhores filmes já feitos, então “Somewhere In My Memory” parecia ser a música perfeita. Nós esperamos que a nossa versão dê tanta alegria para todo mundo quanto a gente sentiu ao gravá-la. Feliz Natal!

A faixa foi originalmente escrita pelo lendário compositor John Williams.

Pond

Pond (Tame Impala)

O Pond é uma espécie de ‘grupo irmão’ do Tame Impala, que conta com alguns membros da banda e tem seus discos produzidos por Kevin Parker.

Eles acabam de lançar uma nova música, que assim como o resto do trabalho do Pond, também foi produzida por Parker e fará parte do próximo álbum deles.

Ouça “30000 Megatons” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!