Gilmore Girls Netflix

Faltando poucos dias para o tão aguardado revival de Gilmore Girls, a Netflix está intensificando cada vez mais a divulgação.

A plataforma de streaming decidiu recriar Stars Hollow, a pacata cidade onde a história se passa. A ação está acontecendo na Califórnia, e a Dickson Court, no campus da UCLA, está se tornando a versão real do local.

A Netflix então decidiu convidar os fãs a se “mudarem” para lá (!), em um evento que deverá ser realizado nesse final de semana, nos dias 19 e 20 de Novembro.

O gazebo da cidade, “Diner” de Luke, “Olde Fashioned Soda Shoppe” de Taylor e muito mais estarão na cidade fictícia. (Fato curioso: O mini-parque temático também será o local da festa de estreia oficial do revival).

O convite do evento já está circulando por aí. Veja abaixo:

gg-poster

Gilmore Girls

Depois de quase dez anos desde o seu final, a Netflix vai reviver a série estrelada por Lauren GrahamAlexis Bledel. Depois de diversas negociações, praticamente todo o elenco estará de volta.

Intitulado como Gilmore Girls: A Year In The Life, o seriado será dividido em quatro episódios, com durações respectivas de 90 minutos. Cada um deles retratará uma estação do ano diferente, e o ponto inicial é como as garotas Gilmore, junto com Emily, estão lidando com a morte do patriarca da família, Richard.

revival da série estará disponível no catálogo da Netflix a partir do dia 25 de Novembro.

https://www.youtube.com/watch?v=kGGNNSmGDpU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!