Courtney Love parece ter gostado do universo das séries.

A frontwoman do (ainda) extinto Hole foi confirmada no elenco de A Midsummer’s Nightmare, minissérie de terror inspirada na obra A Midsummer’s Night Dream, de William Shakespeare. Diferente do romance original, o projeto terá uma abordagem mais moderna e com um tom bem mais sombrio.

Sobre o enredo e o papel de Love, o canal Lifetime publicou a seguinte nota:

A série introduz quatro jovens amantes que invadem os bosques em busca de seus desejos românticos, mas seus planos são rapidamente frustrados quando forças aterrorizantes se concentram sobre o grupo, usando suas próprias fantasias e segredos mais negros contra eles. [Courtney] Love interpreta uma mulher misteriosa na floresta, que faz parte das forças sinistras que transformam a fuga dos sonhos dos amantes em um pesadelo.

A cantora e atriz recentemente atuou nas séries Revenge, Empire e Sons Of Anarchy.

Enquanto isso, Courtney parece ter dado uma pausa em seu lado musical. O último trabalho da artista foram os singles “Miss Narcissist”, de 2015, e “You Know My Name” e “Wedding Day”, de 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!