Jesse Hughes do Eagles of Death Metal

Já diria o ditado: quem fala o que quer, é expulso de shows no Le Bataclan. Ou algo assim.

Jesse Hughes, vocalista do Eagles Of Death Metal, foi retirado do show de Sting na casa de shows, um dos alvos dos ataques terroristas ocorridos em Paris em Novembro de 2015.

Pode até parecer estranho que o músico cuja banda estava tocando na noite do ataque tenha sido retirado da reabertura do local, mas há um motivo: o cara disse que os funcionários do Le Bataclan sabiam do ataque e ajudaram os terroristas do Estado Islâmico, além de acusar o povo muçulmano de comemorar nas ruas logo após 130 pessoas serem mortas na França. Pesado, né?

Pois bem, quem não esqueceu de tudo isso foi Jules Frutos, um dos fundadores da casa de shows e responsável por retirar Jesse e um amigo do local neste Sábado (12). Ele declarou:

Eles vieram, eu os expulsei – há coisas que não dá para perdoar.

Essa não é a primeira vez que Hughes encrenca o Eagles Of Death Metal com suas declarações fortes sobre os ataques. Dois festivais franceses cancelaram apresentações da banda em 2016 como repúdio ao vocalista.

Em nota na internet, um sobrevivente do ataque ao Bataclan chegou a declarar: “Sua estupidez é perigosa.”

ATUALIZAÇÃO (13/11):

Um representante da banda desmentiu Frutos e revelou que Jesse Hughes não chegou a ir ao Bataclan para o show. Leia a declaração abaixo, dada à Billboard:

Este dia não é sobre Jesse Hughes ou sobre o Eagles of Death Metal. A verdade é que Jesse está em Paris para compartilhar a lembrança dos trágicos acontecimentos de um ano atrás com seus amigos, família e fãs. Trata-se de lembrar a trágica perda de vidas que aconteceu bem na frente de seus olhos durante o show, e este covarde Jules Frutos sente a necessidade de sujar a reabertura de seu próprio clube espalhando histórias falsas para a imprensa e contaminando uma oportunidade maravilhosa que poderia ser usada para espalhar a paz e o amor, para espalhar ainda mais palavras de ódio. Jesse nunca tentou entrar no lugar para o show de Sting esta noite.

LEIA MAIS: Eagles Of Death Metal irá lançar documentário sobre ataques terroristas em Paris

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!