O cantor e compositor carioca Mayam e Maria Gadú lançam a canção De Nós Dois. A música faz parte do segundo trabalho do músico, o disco 8, que traz como temática rupturas e a autodescoberta. O álbum será lançado em breve pelo selo Montanha. O single é um dos mais românticos do trabalho, e traz em sua letra uma declaração de amor velada, que entrelaça as vozes de Mayam e Gadú. A canção chega agora às principais plataformas de streaming.

De Nós Dois foi composta há seis anos, durante o término de um namoro de Mayam. Ele conta que a canção foi escrita em minutos. “Tem canções que demoram um tempo para vir até a gente. E essa música veio inteira pra mim, harmonia, letras e tudo. A compus em duas horas”, relembra.

Na mesma época, a cantora Maria Gadú, paulista, tinha acabado de se mudar para o Rio, e Mayam tinha ido a um sarau na casa dela. Na ocasião, todos os frequentadores tocaram alguma composição própria. Quando foi a vez de Mayam, ele apresentou De Nós Dois, que era a música mais recente que havia criado.

“Essa era a mais nova, tinha acabado de fazer, era a queridinha. Quando entrei no refrão, ‘você aqui é tão melhor’, a Gadú chegou fazendo backing vocal comigo. Entrou na melodia fácil, ela sentiu, a música também sentiu ela e foi rolando. E a Maria amou a música e disse: ‘quando for rolar essa canção, a gente grava junto’”, conta Mayam.

Durante a gravação do disco, nas últimas semanas, Maria Gadú conseguiu um espaço na agenda para gravar a faixa. “Foi incrível, curtimos pra caramba. Assim como o destino já tinha sido selado lá atrás, a gente só cumpriu a tarefa de fazer a música rolar desse jeito”, conclui Mayam.

Ouça a faixa abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!