Mark Hoppus e seu filho

Como você deve ter visto, o resultado das eleições americanas essa semana não foi nem um pouco previsível.

Em uma disputa acirradíssima, Donald Trump conseguiu se eleger presidente dos Estados Unidos, desagradando a grande maioria dos artistas.

Apesar de muitos músicos mandarem diversas mensagens de consolação e esperança para seus fãs, uma declaração em especial chamou a atenção: a de Mark Hoppus para seu filho Jack, de 14 anos.

Se você acompanha as redes sociais do baixista do Blink-182, sabe que ele é muito ligado ao filho. Hoppus parece ser um pai bem presente, que brinca, joga e tenta educar seu filho desde cedo sobre vários assuntos mais sérios, como política.

E nessa última quinta-feira, Mark postou em seu Instagram uma mensagem que mandou para Jack logo após o resultado oficial ter sido anunciado, afirmando que o texto era “tanto para ele quanto para mim”.

Leia na íntegra logo abaixo.

Bom dia, amigão! Eu sei que todos estamos tristes depois da eleição de ontem. Eu tenho certeza que eu estou. Espero que você não esteja abatido. Pegue esse sentimento de frustração e raiva e use para algo bom. Nós estamos muito perto de mudar o mundo para melhor, corrigindo muitos erros que existem por muito tempo. Sua geração é aquela que pode fazer do mundo um lugar melhor. Lembre-se de como é importante votar. Lembre-se do quanto você vale como pessoa e quantas mudanças positivas você pode fazer no mundo. Eu te amo e desejava estar com você ontem à noite.

https://www.instagram.com/p/BMoSU0LgjvD/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!