System Of A Down
Foto: Divulgação

Sim, você leu direito: o System Of A Down confirmou que está trabalhando em um novo disco de estúdio, o primeiro desde 2005.

Você se lembra que há alguns dias a gente falou por aqui sobre como a banda vinha publicando fotos misteriosas de estúdio no Instagram? Pois bem, o System Of A Down vem ensaiando para registrar novas canções, é o que garante o baterista John Dolmayan.

Em entrevista para a revista Kerrang, ele se mostrou animado e falou sobre a direção que o álbum deve tomar:

Nossa habilidade como músicos está melhor do que nunca e estamos experimentando coisas novas. Não estamos tentando fazer um ‘Toxicity’ Parte 2, apenas porque ele foi de longe nosso disco de maior sucesso. Esse trabalho precisa ser algo para uma nova geração de fãs, então todo mundo pode perceber que não estamos ‘dormindo sobre os louros’.

Dolmayan ainda disse que o System Of A Down já tem 15 músicas novas e vem trabalhando no álbum há seis meses, e completou:

Eu quero que todo mundo esteja a bordo se sentindo bem com tudo isso, é o que estamos tentando conquistar nesse momento.

System Of A Down

Os últimos discos do System Of A Down são a dobradinha Mezmerize e Hypnotize, lançados em 2005.

De lá pra cá o grupo deu um tempo, voltou, e tem feito shows pelo mundo todo.

Toxicity é um dos álbuns que está em nossa lista com 15 discos que completam 15 anos em 2016.

O álbum vendeu mais de 3 milhões de cópias.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!