Ghost

E uma das bandas mais divertidas do rock ultimamente continua nos dando assunto.

O Ghost tocou os últimos shows nas cidades de San Antonio e Lubbock, no Texas, com um sétimo integrante. Na verdade, ele entrou em apenas alguns momentos pra tocar cowbell, aquele famigerado “sino de vaca” que faz um som não muito agradável.

Mas, claro, os fãs já fizeram toda uma investigação e descobriram – ou pelo menos acham que descobriram – quem era o “nameless ghoul” da vez.

Especula-se que o queridão Dave Grohl e a vocalista do Halestorm, Lzzy Hale, estiveram nessa mais recente turnê da banda sueca de metal. Mas, dessa vez, não eram eles.

Trata-se de Niels Nielsen, um músico sueco que faz certo sucesso em seu país natal. Ele é amigo do Ghost, e de vez em quando excursiona com eles. Acontece que o Instagram do cara está cheio de fotos e localizações que combinam com o roteiro da banda.

Claro, pode ser que ele só esteja viajando com os amigos. Mas não é difícil imaginar que eles tenham dado uma máscara, um cowbell e mandado ele entrar no palco, né?

https://www.instagram.com/p/BMIqHqCjsSj/

https://www.instagram.com/p/BMPXSmxAzty/?taken-by=nielsnielsen

Ghost bombando

O Ghost já tem três discos lançados e está conquistando uma base de fãs impressionante. E não só pelo estilo misterioso. O som também é excelente.

Confira você mesmo dando uma olhada no EP Popestar, que eles lançaram esse ano e que os levou à parada de discos de rock da Billboard.

https://www.youtube.com/watch?v=slIyR9W2FC8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!