Green Day e Blink-182 na Pop Disaster Tour

Todo ano, a rádio KROQ organiza uma espécie de festival de natal, intitulado Almost Acoustic Christmas. Várias bandas queridíssimas já passaram por lá, como The Cure, Foo Fighters e System of a Down.

Pois então, a rádio acaba de divulgar o seu lineup para esse ano. E adivinha: está excelente!

Esse ano, o festival irá contar com Green Day, Blink-182, Beck, Kings of Leon e Weezer como headliners. O resto do evento ainda terá shows de M83, Jimmy Eat World, Phantogram, AFI, Grouplove, The Head and the Heart, Bastille e Andrew McMahon In The Wilderness.

O Almost Acoustic Christmas acontecerá nos dias 10 e 11 de Dezembro no Forum, em Los Angeles. Caso interesse, os ingressos começarão a ser vendidos no dia 11 de Novembro, e você pode conseguir um clicando aqui.

Green Day e Blink-182

14 anos após a Pop Disaster Tour, onde excursionaram juntos, Green Day e Blink-182 têm aparecido no line-up de outros eventos.

As duas bandas lançaram discos em 2016 e têm sido confirmadas ao redor do globo para divulgar Revolution Radio e California.

Novos discos

Vale lembrar que Weezer, Kings Of Leon e Jimmy Eat World também lançaram discos em 2016 e eles estão entre os melhores do ano.

AFI e Beck se preparam para disponibilizar novos materiais em breve.

AAC-2016_03eCMYK_proof

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!