Steven Adler

A reunião do Guns n’ Roses não para mesmo de render bons frutos.  

Ash Avildsen, fundador da Sumerian Records & Films, postou em seu Instagram pessoal algo que muitos fãs do grupo californiano estavam curiosos para conferir: Steven Adler tocando canções da época de Use Your Illusion I e II. Para quem não sabe, naquele período era Matt Sorum quem comandava as baquetas da banda no lugar do baterista original.

Na postagem, Avildsen se exalta:

“Aqui está algo que o mundo nunca viu antes! ADLER TOCANDO YOU COULD BE MINE!! Eu fui à casa do meu amigo Steven Adler e o pedi para tocar uma das minhas músicas favoritas do GNR. Bom demais! Ele ainda está com tudo mesmo depois de toda a insanidade que ele passou. É como um milagre ele ainda tocar daquele jeito e ritmo. Seu retorno aos palcos no Dodger Stadium (Cinci/Nashville) é uma das grandes retomadas da história do rock! Uma vez uma estrela, sempre uma ameaça. #GunsNRoses #YouCouldBeMine #StevenAdler estamos fazendo filmes por aqui!”, finaliza. A postagem foi deletada da rede social, mas pode ser vista abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=njw-kNlXXig

Em tempo, vale mencionar que Steven Adler vem tocando ocasionalmente com o Guns, normalmente em apenas uma música, e esteve presente nos shows em Buenos Aires, na Argentina, no último final de semana, aumentando ainda mais as expectativas dos fãs brasileiros.

Segundo Chip Z’Nuff, da banda Enuff Z’Nuff, que já dividiu apartamento com Adler e ainda tem contato com o músico, o baterista o ligou do ônibus de Slash após o show em Cincinnati. Na ocasião, ele percebeu a felicidade na voz do amigo e o entusiasmo em fazer parte da reunião após anos de espera. “As cicatrizes se curaram, eles voltaram e os shows estão firmes. Axl realmente mostrou um lado diferente de si. Não tenho nada além de admiração em como ele conduziu tudo isso”, completa. A entrevista, cedida à rádio Sirius XM, pode ser conferida abaixo.

“Not in this Lifetime”, a aguardada turnê de reunião do Guns n’ Roses, passará pelo Brasil e já se inicia nesta semana, com shows marcados em Porto Alegre (8), São Paulo (11 e 12), Rio de Janeiro (15), Curitiba (17) e Brasília (20).

Você pode encontrar ingressos parcelados em até 12x clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!