Dupla potiguar Fetuttines lança disco; ouça Impossível Só

Deixando um pouco de lado o rock puro que estão acostumado em suas outras bandas, Anderson Foca (Camarones Orquestra Guitarrística) e Luiz Gadelha (Talma&Gadelha) apostam agora na pegada eletrônica com o seu novo projeto Fetuttines. A dupla potiguar lançou recentemente Impossível Só, seu disco de estreia que pode ser ouvido ao fim desta publicação.

Um pouco de minimalismo, romantismo e uma certa alusão ao som eletrônico francês são algumas das características do trabalho da banda. Os rapazes ainda citam como referência “uma pitada daquela Marina Lima dos anos 90 flertando com os beats”.

O álbum, que pode ser baixado gratuitamente através deste link, tem participação especial de Teago do Maglore na música “Faz Frio” e da cantora potiguar Camila Masiso na música que nome ao registro. A produção foi feita pelo próprio duo em parceria com Yves Fernandes. A capa é de João lemos, da banda paraense Molho Negro.

O Fetuttines se apresenta no Festival Dosol, no próxima dia 11, e em seguida faz uma série de shows na região sul. Para mais informações sobre datas, visite a fanpage oficial da dupla.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!