EAEO Records lança edital que premia bandas com gravação de vinil

Já pensou as músicas da tua banda serem lançadas em um vinil de 7″? O selo EAEO Records divulgou um edital que vai ajudar a tornar real esse sonho de muitos artistas.

O grupo selecionado vai ganhar gravação, mixagem, masterização, design gráfico e prensagem de 300 discos de vinil de 7 polegadas. Para participar, é necessário que as músicas sejam autorais e inéditas, que a banda tenha no máximo um disco lançado, esteja sediada no Brasil e tenha preenchido corretamente a ficha de inscrição.

Nessa primeira edição a jornalista e pesquisadora musical Debora Pill ficará responsável pela curadoria, em parceria com o selo, que deverá ser a mais eclética possível, sem barreiras de nichos ou gêneros. As músicas serão avaliadas independente da qualidade da gravação (desde que sejam audíveis). O que valerá para a curadoria são as próprias composições. O resultado será divulgado no dia 14 de dezembro.

É possível obter todas as informações acessando o edital através deste link. As inscrições vão até o dia 13 de Novembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!