Breaking Bad e The Walking Dead

Desde que Breaking Bad e The Walking Dead, duas séries da AMC, começaram a se tornar algumas das mais bem sucedidas na televisão, uma teoria sobre a relação das duas apareceu na Internet.

Nela, fãs das trupes de Walter White e Carl Grimes mostram ligações entre os dois seriados e sugerem que o apocalipse zumbi de uma veio após o fim do império das drogas de outra.

A Netflix resolveu colocar lenha nessa fogueira e publicou, em seu canal oficial, uma animação onde os pontos em comum entre as duas são ressaltados.

PODE CONTER SPOILERS!

Entre eles estão referências feitas em The Walking Dead a respeito de Breaking Bad, quando por exemplo em um episódio da primeira é visto um saquinho com a droga característica de Walter White.

Além disso, há um carro em comum nas duas séries, um Dodge vermelho que o personagem Glenn rouba em The Walkind Dead e é igual a outro que Walter White tem que devolver em uma loja para um vendedor também chamado Glenn.

Vale lembrar, porém, que em Breaking Bad o carro é bastante danificado.

O terceiro item em comum explicado pelo vídeo é que Daryl Dixon, de The Walking Dead, usa uma expressão conhecidíssima dos fãs de Breaking Bad, a famigerada palavra “bitch” utilizada à exaustão por Jesse Pinkman.

Por fim, a última ligação entre as duas séries dá conta de que pelo jeito como Gus Fring morre em Breaking Bad (olha o spoiler aí!), ele se tornou o primeiro zumbi de The Walking Dead.

Puxado, hein? Ainda mais se você considerar que Breaking Bad se passa no estado do Novo México, Oeste dos Estados Unidos, e The Walking Dead acontece em Atlanta, no lado leste.

De qualquer forma, vale a pena dar uma olhada na animação logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!