Taylor Hawkins - Kota

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, está se aventurando em carreira solo.

O músico anunciou o lançamento de um mini-LP chamado Kota, onde cantou e gravou quase todos os instrumentos, “com a ajuda de alguns camaradas”.

Com seis músicas e uma descrição bastante ousada, o disco solo de Taylor Hawkins é comparado a grandes nomes do rock and roll como Queen, The Kinks e Blur:

O mini-LP de seis músicas começa como o Queen em um skate, com Hawkins nos vocais e praticamente todos os instrumentos, com a ajuda de alguns companheiros de guerra.

Do groove hipnótico da primeira faixa ‘Range Rover Bitch’ até o fechamento com ‘I’ve Got Some Not Being Around You To Do Today’, K.O.T.A. mistura as influências de Hawkins com um elenco de personagens para criar uma meditação a respeito da vida como um rockstar perdido nos subúrbios. É uma série de vinhetas curtas e doces, que luta para honrar a tradição de Parklife do Blur e The Kinks Are the Village Green Preservation Society do The Kinks.

Pré-venda

A pré-venda de Kota, disco solo de Taylor Hawkins, já começou e pode ser encontrada por aqui.

Logo abaixo você pode ouvir o primeiro som do disco, “Range Rover Bitch”.

Além do Foo Fighters e da nova carreira solo, Hawkins também toca no Chevy Metal, grupo de covers ao lado de Chris Shiflett cujo show no Riot Fest em Chicago foi acompanhado e registrado por nós aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!