John Turturro como Jesus em O Grande Lebowski

Goste ou não, um spin-off de O Grande Lebowski está sendo feito.

O filme, batizado como Going Places, será centralizado no personagem Jesus Quintana, interpretado por John Turturro. Embora já esteja no processo de gravação, o longa ainda não possui uma distribuidora oficial, então ainda não se sabe quando irá estrear.

Baseado em um filme francês de 1974 chamado Les Valseuses (uma gíria para “os testículos” em francês), o spin-off está sendo escrito e dirigido por Turturro. Logo abaixo você pode ver a primeira foto e a sinopse do filme.

John Turturro interpreta Jesus Quintana em Going Places, um filme sobre um trio de desajustados cuja dinâmica irreverente e sexualizada evolui para uma história de amor surpreendente à medida que suas atitudes espontâneas em relação ao passado ou futuro acabam sempre dando errado, mesmo quando eles inadvertidamente fazem coisas boas. Quando eles viram inimigos de um cabeleireiro armado, as suas jornadas viram uma constante fuga da lei, da sociedade e do cabeleireiro, tudo isso enquanto seus laços familiares se fortalecem.

John Turturro como Jesus em spin-off de O Grande Lebowski
John Turturro como Jesus em spin-off de O Grande Lebowski

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!