Tiregrito - Duelo

A banda paranaense Tiregrito já foi pauta aqui no TMDQA! Algumas vezes.

Nós o recomendamos em uma lista de bandas nacionais há algum tempo, mas foi com um editorial que falamos mais a fundo sobre uma das ações recentes mais bacanas de uma banda que literalmente foi pra rua.

O grupo concorria a um concurso para se apresentar no Rock In Rio e ao invés de apostar nos chatos pedidos de “likes” na era das mídias sociais, se manifestou em semáforos, tocou em escolas de sua cidade, foi a jogos de futebol de salão e mais.

Depois disso tudo, o Tiregrito está lançando agora um disco de estúdio chamado Laço Forte, que sai ainda em 2016, e o primeiro single do trabalho se chama “Duelo”.

A canção mostra um amadurecimento visível na sonoridade dos caras, que fogem dos clichês quando misturam estilos diferentes e capricham ao colocarem, em seu caldeirão bastante próprio, rock and roll, música brasileira, country e tradicionalista.

Riffs e solos de guitarra se aliam a sanfonas e violões em um som acessível que funciona bem além do nicho.

Divirta-se com a nossa estreia exclusiva logo abaixo e amanhã você já vai poder adicionar o som à sua playlist, pois ele estreia nos serviços de streaming.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!