Lady Gaga canta Led Zeppelin
 

Você pode até não gostar da músicas que Lady Gaga lançou em sua carreira, mas o talento da cantora é inquestionável.

Sua capacidade vocal é bastante impressionante e ela acabou de mostrar isso quando foi a um programa da rádio via satélite Sirius XM, de Howard Stern.

Por lá, o apresentador lhe perguntou sobre quando ela fazia parte de uma banda cover de Led Zeppelin, e então Lady Gaga fez questão de mostrar que sabia o que estava fazendo ao mandar ver em “Black Dog”, a cappella mesmo e em uma performance vocal impressionante.

Stern naturalmente ficou impressionado e perguntou a respeito, dizendo que isso machucaria sua voz, então Gaga respondeu dizendo que isso só acontece com quem não sabe cantar.

Ela ainda passou a falar sobre como as cordas vocais são músculos que podem ser treinados e como eles se parecem com uma vagina, sendo que o som sai da maneira como o cantor controla a passagem de ar pelas cordas.

Ao mostrar que aprendeu e fazer um exercício vocal, Howard ganha um elogio da cantora que ainda completa dizendo “quem diria que você tem uma vagina em sua garganta?”

Você pode ver tudo isso logo abaixo.

O mais recente disco de estúdio de Lady Gaga, Joanne, foi produzido por Mark Ronson e Kevin Parker, do Tame Impala, e tem participação especial de Josh Homme (Queens Of The Stone Age).

   
 
Compartilhar