Yellowcard

Más notícias. O Yellowcard confirmou, em sua página do Facebook, que não conseguirá vir ao Brasil durante sua turnê de despedida.

Em Junho, a banda informou os fãs sobre a decisão de encerrar as atividades, e aproveitou para lançar seu último álbum de estúdio, homônimo, no final de Setembro.

O grupo vem organizando uma grande turnê de despedida mundial que planejava passar por todos os grandes continentes, mas essa semana a banda informou aos fãs que não irá vir à América do Sul.

Você pode ler a carta com as explicações logo abaixo.

Uma mensagem para os fãs na América do Sul

Oi amigos. Nós esperamos o máximo que conseguimos para evitar ter que fazer esse anúncio, mas a hora chegou. Após meses e meses e várias tentativas com vários promotores diferentes, é com grande pesar que nós informamos vocês que não iremos conseguir adicionar a América do Sul à nossa última turnê mundial.

Devido a circunstâncias fora do nosso controle em relação a planejamento e alguns obstáculos econômicos, nós não conseguimos fazer a turnê funcionar. Estamos extremamente desapontados por não poder tocar para vocês uma última vez e sabemos que vocês também estão.

Nós gostaríamos de agradecer todos vocês pelo inacreditável amor e suporte que deram ao Yellowcard ao longo desses anos. Alguns dos shows mais loucos da nossa carreira aconteceram no seu continente. Nós seremos sempre agradecidos por vocês terem nos convidado para seus países incríveis e por cantar com a gente. Nós nunca esqueceremos vocês.

Ryan, Sean, Ryan e Josh.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!