Festa Avalanche leva o melhor do rock nacional a São Paulo

Nos dias 29 e 30 de Outubro, o Clash Club em São Paulo receberá a primeira edição da Festa Avalanche. 5 bandas que despontaram no atual cenário do rock nacional dividirão o palco na ocasião. E todas elas com lançamentos fresquinhos na bagagem.

Sábado os caras do Scalene mostrarão ao público o show do DVD Ao Vivo em Brasília, lançado este ano. O Medulla, que se apresenta na mesma data, vem divulgando em seus shows o novo álbum Deus e O Átomo (também de 2016).

Já no Domingo é a vez do Supercombo tocar faixas do disco Rogério (de Julho deste ano). Completam a noite o Ego Kill Talent (que recentemente lançou o EP Still Here) e o Far From Alaska (cujo último trabalho é o singleChills“).

Os ingressos podem ser adquiridos online, clicando aqui. Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook clicando aqui.

Quem é Rogério?

Entrevistamos o Supercombo em Setembro e tiramos todas as nossas dúvidas a respeito do novo registro dos caras. Leia na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!