Serge Erege lança disco de estreia

Após 8 anos de carreira, Serge Erege lançou seu álbum de estreia, intitulado por Scorpio. O artista assina todas as composições, além da produção do disco.

A direção artística e mixagem ficou por conta de Dudu Marote em um trabalho de seis meses de estúdio. O disco conta com as participações especiais de Mahmundi e Gui Held.

Para fazer jus ao lançamento de Scorpio, o álbum também ganhou uma edição limitada em fita K7, formato que remete melhor do que qualquer outro aos sucessos dos anos 80 junto do toca-fitas portátil e o nostálgico walkman.

A fita, de tiragem limitada, trará também um link para download do álbum. O disco vem depois dos singles “Rhythm of the Day” e “It’s Already Cold”, que também ganharam videoclipes, e do EP Blossom Blooming Veils.

Serge trabalha com uma sonoridade que mescla os anos 1980 com a música contemporânea, cheia de ecos, distorções, efeitos e camadas vocais.

Sua música é definida com a junção de pós-punk, synthpop e etherealwave. Scorpio já está disponível em todas as plataformas digitais e liberado para streaming no canal oficial da Skol Music no YouTube.

Ouça abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!