Morrissey canta Ramones

Há alguns meses o Reino Unido optou, através de votação popular, em não ter mais qualquer vínculo com a União Europeia, o que ficou conhecido como “Brexit”.

Foram 51.9% de votos a favor da “separação” e após o resultado, jovens de todas as partes se arrependeram por não terem votado, dizendo que não se preocupavam com isso e nunca imaginariam que algo do tipo aconteceria.

A maioria das pessoas que foi às urnas era de pessoas mais velhas e há até o pedido para que um novo referendo seja realizado.

Entre essas pessoas mais “experientes” que comemoraram o resultado está Morrissey, que em entrevista recente disse:

Quanto ao Brexit, o resultado foi magnífico, mas não é aceito pela BBC ou Sky News porque eles são contra um público que não é hipnotizado pelas porcarias da BBC ou Sky. Essas equipes de reportagem são exatamente o mesmo que as equipes da Fox e CNN no sentido de que elas dependem da estupidez pública para criar seu próprio mito de realidade. Assista a eles por sua conta e risco!

LEIA: Elas existem! 10 coisas que deixam Morrissey feliz

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!