Kendrick Lamar e Rick Rubin

Há até pouco tempo, Kendrick Lamar e Rick Rubin não se conheciam.

Mas quando a revista GQ Style resolveu juntar os dois para um bate-papo, a química foi tamanha que eles levaram essa nova amizade para o estúdio.

Durante a conversa, que rolou no estúdio do produtor, Lamar e Rubin conversaram sobre as influências do rapper, seus planos para o futuro e a prática de meditação, da qual os dois são adeptos.

Sobre um novo disco, Lamar confirmou que ja está gravando algumas coisas e abriu as portas para uma colaboração com Rubin:

Eu tenho ideias e um certo método, mas eu quero ver o que se destaca. Quero jogar toda a tinta na parede e ver o que acontece. Talvez você possa me ajudar com isso.

O rapper ainda comentou sobre a personalidade forte de suas músicas:

Eu sempre vou colocar um pouco do meu DNA nas músicas. Mas eu, como pessoa, cresço. Eu evoluo, sabe? É um dádiva e uma maldição, mas acho que é mais uma dádiva porque eu nunca fico preso numa mesma caixa. E a habilidade de me expressar e me conectar com as coisas em qualquer lugar, isso é meu ponto forte, algo que me dá um certo orgulho.

A conversa toda, com quase uma hora de duração, você assiste no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!