Frank Sinatra

Uma coletânea de raridades do cantor Frank Sinatra será lançada nos Estados Unidos nesse dia 21 de outubro.

A coleção chamada World On a String terá 4 CDs com mais de 90 apresentações em 8 países diferentes.

Também está incluído na coletânea um DVD com imagens da turnê “Frank Sinatra With All God’s Children”, o que nos trás à tona o lado beneficente do cantor.

Os ganhos da turnê foram direcionados para ajudar crianças carentes, segundo Charlie Pignone, da Frank Sinatra Enterprises.

A turnê mundial de 1962 foi especial por muitos motivos, mas principalmente pelo dinheiro arrecadado por Sinatra – mais de um milhão de dólares – que foi destinado a crianças carentes em todos os países por onde o cantor passou. Sinatra pagou 100% de suas despesas, para que toda a renda fosse direcionada para as crianças.

frank-sinatra-world-on-a-string

A canção “The Lady Is a Tramp”, se tornou um clássico de Sinatra depois de apresentá-la no filme “Meus Dois Carinhos” com Rita Hayworth.

A apresentação rara, da turnê de 1962, mostra todo o charme do cantor e sua presença no palco. A turnê foi uma das raras ocasiões onde Sinatra se apresentou apenas com o sexteto, e não com uma banda ou orquestra.

Segundo Pignone, isso permitia que Sinatra conseguisse atingir uma intimidade maior com os espectadores.

A coletânea está em pré-venda nas principais plataformas.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!