Patrick Carney (The Black Keys) odeia as guitarras em “Perfect Illusion” da Lady Gaga

Baterista também comenta sons de Testament, Norah Jones e OneRepublic

Patrick Carney fala da música de Lady Gaga
 
 
 
 
 

Patrick Carney, baterista do The Black Keys, participou de um daqueles típicos quadros onde músicos ouvem canções sem saber quem são seus artistas e falam a respeito.

Pois bem, no Vice News Tonight, da HBO, o músico ouviu sons de OneRepublic, Norah Jones, Testament e Lady Gaga que foram lançados recentemente.

Ao ouvir a música do OneRepublic, ele diz que não odeia e que aceitaria bem se ouvisse tocando em algum lugar, apesar de não ser consumidor desse tipo de canções. Depois de saber que tratava-se da banda pop, ele diz que ficou “constrangido”.

Sobre Norah Jones ele não fala muita coisa e até adivinha que é um som da moça antes mesmo dela começar a cantar, dizendo que é bom.

Mesmo pedindo para não ter músicas de metal, Testament é colocado no som e a cara feia de Patrick Carney deixa bem claro que ele não é fã do gênero.

Por fim, no que talvez seja a parte mais interessante do vídeo, o companheiro de Dan Auerbach ouve “Perfect Illusion”, da Lady Gaga, e diz que odeia as guitarras que aparecem logo no início da canção.

Ele diz que é tipo o clássico “Eye Of The Tiger”, mas “muito pior”.

Perfect Illusion

Vale lembrar que as guitarras do single de Joanne, novo disco de Lady Gaga, foram gravadas por Kevin Parker (Tame Impala), Mark Ronson e Josh Homme (Queens Of The Stone Age).

Estou sentindo uma treta.