Lady Gaga está lançando um novo disco chamado Joanne e tem aparecido bastante no Twitter.

Por lá, ela tem tanto falado com fãs que elogiam seu trabalho quanto com os haters, e como você viu por aqui, quem andou falando mal da música da moça foi Patrick Carney.

O baterista do The Black Keys apareceu em um quadro da Noisey na HBO dizendo que odeia as guitarras em “Perfect Illusion”, primeiro single de Joanne, e que elas são tipo “Eye Of The Tiger”, mas bem piores.

Acontece que as guitarras da canção foram produzidas e gravadas por Kevin Parker (Tame Impala) e Josh Homme (Queens Of The Stone Age), e Gaga comentou o assunto aproveitando para sugerir um duelo.

Mark Ronson, outro produtor do disco, disse que se lembra de quando Carney teria lhe encontrado e ouvido o mega hit “Uptown Funk”, dizendo que a música não funcionaria. Junto com o tweet veio um link sobre como a canção foi apenas a décima terceira da história a ganhar certificado de Diamante.

A diva pop entrou na conversa e então respondeu:

Ele não é tão sarcástico quanto eu seria o assistindo em um duelo mortal de guitarras com Kevin Parker e Josh Fucking Homme

Você pode ver o vídeo com os comentários de Patrick Carney a respeito de “Perfect Illusion” por aqui.

The Chainsmokers

Recentemente Lady Gaga mandou outro recado a quem a criticou: a dupla de DJ The Chainsmokers (que vem ao Lollapalooza Brasil 2017) disse que não gostou de “Perfect Illusion” e ao lançar um novo single, a cantora publicou, ironicamente, um link e uma mensagem dizendo que “esperava que desse eles gostassem”.

A banda respondeu dizendo que a respeitava e fãs do mundo todo colocaram nos trending topics uma hashtag dando a entender que Gaga havia “acabado” com a dupla.