Lollapalooza Brasil

A organização do festival Lollapalooza Brasil anunciou há pouco que já tem data para anunciar o line-up do festival em 2017 separado por dia.

Amanhã (19) não apenas saberemos quem toca no Sábado e quem toca no Domingo, como também será possível comprar ingressos para cada um dos dias de forma separada.

Dessa forma, você pode analisar qual dia interessa mais e garantir um ingresso para ele caso a ideia não seja aproveitar o final de semana todo de evento no Autódromo de Interlagos.

Line-up Lollapalooza Brasil 2017

Lollapalooza Brasil 2017No ano que vem a edição brasileira do Lollapalooza irá contar com The Strokes, Metallica, The XX e The Weeknd como headliners.

Outros pontos interessantes do evento serão as primeiras vindas de Rancid e Jimmy Eat World ao Brasil em suas carreiras, Two Door Cinema Club, Cage The Elephant e nomes nacionais como Criolo, Suricato, Jaloo, Baiana System e Bratislava.

Você pode garantir o seu ingresso por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!