Bully completa 10 anos de lançamento em 2016

Em 17 de Outubro de 2006 a Rockstar Games, responsável pelo já polêmico GTA, resolveu entrar em outro terreno com um novo game chamado Bully.

A ideia era usar uma mecânica parecida com a de Grand Theft Auto, mas sem os carrões e os pecados da vida adulta, virando o foco para um jovem rapaz que era enviado a um colégio interno.

Por lá, James “Jimmy” Hopkins, personagem controlado pelo jogador, descobre que a escola é repleta de diferentes grupos que praticam bullying e aprende que terá de se virar para passar por todas as dificuldades sociais de um jovem adolescente com 15 anos de idade.

Trilha Sonora

AM & Shawn Lee

Para celebrar os 10 anos do game, que tem uma sequência prometida há alguns anos mas que nunca foi tirada do papel, relembramos a trilha sonora do mesmo, criada por Shawn Lee.

O músico norte-americano que hoje vive em Londres também foi o responsável por trilhas de outros games como The Getaway e Tales From The Borderlands, e tem uma vida ativa como músico.

Além de trilhas sonoras e vários projetos em carreira solo, Shawn está atualmente ao lado do músico AM em um projeto chamado AM & Shawn Lee, que já lançou três discos desde 2011.

Na trilha de Bully é possível ouvir uma série de sons criados de forma bastante orgânica, responsáveis por moldar os ambientes da Bullworth Academy, escola onde tudo acontece.

Com linhas de baixo, violões, guitarras e batidas, a nostalgia está garantida para quem se acostumou a jogar com Jimmy.

Você pode ouvir logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=appJZrqNYPg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!