Quando o Nick Cave e sua banda estavam se preparando para lançar o excelente disco Skeleton Tree, eles aproveitaram para convidar o diretor Andrew Dominik para filmar as sessões de gravação do material novo.

O resultado virou o documentário One More Time With Feeling, que foi ao ar na véspera do lançamento do álbum, em exibição (até então) única nos cinemas ao redor do mundo.

Como agora o documentário voltará aos cinemas mais uma vez, a banda resolveu divulgar um dos vídeos das gravações. Você pode assistir logo abaixo a um clipe para a ótima faixa “Girl In Amber”.

Emocionalmente carregado e beirando a perfeição, Skeleton Tree, desde seu lançamento, vem recebendo ótimas críticas. De acordo com o agregador de resenhas Metacritic, o disco é o mais bem avaliado de 2016, mantendo uma média de 94 pontos (de 100 possíveis).

Pixies

Pixies

Depois de um tempo longe dos estúdios, o Pixies voltou no final de Setembro com o álbum Head Carrier. A banda lançou semana passada um vídeo para “Um Chagga Lagga”, primeiro single do trabalho.

Vanna

O grupo Vanna compartilhou um clipe para a faixa “Flower”, presente no álbum All Hell, lançado em Julho desse ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!