Jantar em Hogwarts, de Harry Potter

O mundo mágico criado por J.K. Rowling com a série Harry Potter encantou milhões de pessoas ao redor do mundo pelos últimos 20 anos. Se você é fã da série, com certeza já deve ter sonhado em conhecer Hogwarts e todos os outros lugares envolvidos na aventura do bruxo.

Acontece que a Warner está dando a oportunidade para realizar um desses sonhos, sendo que em Dezembro acontecerão dois jantares de Natal no Salão Principal utilizado nas filmagens da série em Londres.

Além do jantar, a noite contará com um tour pelos estúdios, degustação de cerveja amanteigada e até mesmo um baile com música e dança! Os convidados também irão ganhar alguns itens relacionados à franquia, como camisas e uma varinha. Logo abaixo você pode conferir o itinerário para quem for participar do evento.

Como nada nesse mundo é de graça, essa brincadeira tem um preço nem um pouco amanteigado: 240 libras, o equivalente a 960 reais de acordo com a cotação mais recente.

Os jantares acontecerão nos dias 7 e 8 de Dezembro. Os ingressos para esse ano se esgotaram em pouco tempo, mas caso você se interesse, pode encontrar mais informações clicando aqui.

Itinerário:

17:40 Ônibus parte da estação de trem Watford em direção ao estúdio.
18:00 Chegada no saguão do estúdio para drinks de entrada e canapés
18:30 Aproveitar a sala de espera e a experiência cinemática
18:50 Entrar no set original do Salão Principal
19:15 Escolher seu lugar com outros fãs de Harry Potter e aproveitar dois pratos principais
20:45 Explorar o resto da tour no estúdio e aproveitar uma seleção de sobremesas na plataforma 9 ¾ assim como um caneco de cerveja amanteigada
22:15 Concluir a noite com música e dança
Meia-Noite Saída dos ônibus

https://www.instagram.com/p/-2K2DGxGG-/

https://www.instagram.com/p/-4MtRDyjji/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!