Supercombo

A Cena Rock Produtora traz mais uma vez para o Rio de Janeiro o Supercombo, que recentemente lançou o seu novo álbum, Rogério.

Dessa vez, a apresentação acontece no Democráticos Social Club, na Lapa, no dia 14/10. Já a abertura do show ficará por conta dos grupos RADIOATIVA e Alaska.

Formado por Léo Ramos (voz e guitarra), Carol Navarro (baixo), Pedro Ramos (guitarra e voz), Raul de Paula (bateria) e Paulo Vaz (teclado), o Supercombo vai mostrar ao público diversas novas canções, como a faixa título “Rogério”, “Jovem”, “Bonsai”, “A Piscina e o Karma”, “Bomba-relógio” e “Magaiver”, além de sucessos dos seus discos anteriores, “Festa?” (2008), “Sal Grosso” (2011) e “Amianto” (2014).

Os ingressos já estão no segundo lote, custando R$ 45 (pista meia entrada ou promocional com 1 kg de alimento). Fora os pontos de venda espalhados pela cidade, os convites podem ser adquiridos através do site da Ticket Planet.

O Democráticos Social Club fica na Rua do Riachuelo, nº 91, e o evento está previsto para começar às 20h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!