Kid Cudi

Foto de Kid Cudi via Shutterstock

O rapper Kid Cudi tem sido um dos nomes mais celebrados do gênero dos últimos anos nos Estados Unidos e ontem publicou um texto bastante pessoal em sua página do Facebook.

Scott Ramon Seguro Mescudi, de 32 anos, disse que sofre há algum tempo por conta de problemas sérios com depressão e pensamentos suicidas, e abriu o jogo:

Tem sido difícil para encontrar as palavras sobre o que estou prestes a compartilhar com vocês porque me sinto envergonhado. Envergonhado por ser um líder e um herói para tantas pessoas e admitir que vivo uma mentira. Levou um tempo até que eu chegasse aqui mas é algo que preciso fazer para mim, minha família, minha melhor amiga/filha e vocês, meus fãs.

Ontem eu me internei em uma clínica de reabilitação por conta da depressão e pensamentos suicidas. Não estou em paz. Nunca estive desde que vocês me conhecem. Se eu não tivesse vindo para cá, teria feito algo comigo mesmo. Eu sou um ser humano danificado nadando em uma piscina de emoções todos os dias da minha vida. Há uma tempestade violenta dentro do meu coração a todo instante. Eu não sei o que é paz. Eu não sei como relaxar. Minha ansiedade e minha depressão mandaram na minha vida desde sempre e eu nunca saio de casa por causa disso. Eu não consigo fazer novos amigos por causa disso. Eu não confio em ninguém por causa disso e eu estou cansado de levar a vida assim. Eu mereço paz. Eu mereço ser feliz e sorrir. Por que não eu? Eu acho que dou tanto de mim para os outros que acabei esquecendo de entregar amor para mim também. Eu acho que eu nunca soube como.

Estou assustado, triste e sinto que desapontei muita gente e novamente, peço desculpas. É hora de me consertar. Estou nervoso mas irei passar por isso.

Kid Cudi ainda revelou que o pessoal da sua gravadora irá cuidar do conteúdo promocional da carreira e prometeu que um novo disco, que estava programado para Outubro, ainda será lançado.

Melhoras, Kid! Encarar o problema de frente é fundamental, e definitivamente há como resolvê-lo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!