Festival DoSol chega a 14 cidades do Nordeste em Novembro

Em sua 13º edição o Festival Dosol mostra mais um vez a força da música independente. Em 2016 o evento acontece em 14 cidades do Nordeste entre os dias 11 e 27 de novembro. Além das edições em Natal e outros municípios do Rio Grande do Norte, as ações chegam aos estados da Paraíba, Sergipe, Pernambuco e Ceará.

Ao todo, acontecem 170 shows. Tulipa Ruiz, Mombojó, Scalene, Silva, Maglore, Hellbenders, The Kendolls, Killimanjaro, entre muitos outros. Anderson Foca, um dos organizadores do festival, comenta a importância da ação para a cena cultural da região:

Queremos ampliar nossa área de atuação no Nordeste e consolidar o mês de novembro como um polo recebedor de música por toda região. Todo mundo ganha: produtores locais, artistas e casas que recebem uma programação de qualidade e mais barata, subsidiada em parte pelo Festival Dosol e seus parceiros.

O Festival Dosol na capital potiguar, matriz do evento, acontece nos dias 11, 12 e 13 de Novembro na Rua Chile, Ribeira. A novidade para essa edição é que o primeiro dia de atividades, sexta-feira (11), tem entrada gratuita. Serão 76 shows divididos em 6 palcos com bandas de todas as regiões do país e ainda artistas do Chile, Uruguai, Portugal e Suécia. Os ingressos custam entre R$ 25 e R$ 40 e podem ser adquiridos através deste link.

É possível visualizar a extensa programação de todos as cidades em que o evento passa no site oficial do Dosol.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!