The White Stripes
Foto: Divulgação

Jack White e Meg White, as duas metades do The White Stripes, nunca deram sinais de que irão retomar a banda, mesmo após inúmeros pedidos de fãs.

São também raras as declarações da dupla em conjunto, mas quem conseguiu fazer algo próximo disso hoje foi a figura controversa de Donald Trump, candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos.

O político usou o grande hit “Seven Nation Army” em um vídeo de campanha e a banda utilizou a sua página no Facebook para dizer que não tem nada a ver com ele e condenar o uso indevido da canção.

Leia a declaração dos dois, como White Stripes:

Sobre o uso de ‘Seven Nation Army’ em um vídeo de campanha de Donald Trump, o White Stripes gostaria de deixar bastante claro que não tem nada a ver com isso e não está envolvido no vídeo. Os dois integrantes estão enojados por essa associação e pelo uso ilegal da canção.

Vale lembrar que não foram poucas as vezes que músicos reclamaram do uso de suas canções na campanha de Trump, mas parece que caráter não é lá uma característica do candidato, não é mesmo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!