Fred Castro irá tocar com o Raimundos

O Raimundos foi uma das maiores revelações do rock nacional nos anos 90, como você pôde ver recentemente por aqui.

Com letras irreverentes, o quarteto tomou conta das rádios com vários hits como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida”, entre inúmeras outras.

Raimundos - Só No Forévis
Atualmente, com apenas dois membros da formação original (Digão e Canisso), a banda segue excursionando e gravando material inédito, como os recentes discos Cantigas de Roda e o CD/DVD Cantigas de Garagem (Ao Vivo).

Porém, nesse dia 04 de Outubro, uma notícia agradou muito os fãs mais antigos da banda: o Raimundos, que já havia divulgado nas redes sociais as datas da gravação de seu DVD Acústico, divulgou nessa tarde a participação de Fred Castro, baterista da banda até 2007.

Em novembro, mais precisamente nos dias 17 e 18, gravaremos nosso DVD acústico em Curitiba, no Teatro…

Publicado por Raimundos em Terça, 4 de outubro de 2016

 

Fred, que recentemente deixou a banda Autoramas, divulgou há alguns dias nas redes sociais que havia sido convidado para fazer parte da banda Era Astros, da qual se declarou fã.

Fred Castro com as bandas Autoramas e Era Astros

Além de Fred, estão confirmadas as participações de Alexandre Carlo (Natiruts), Marcão (Charlie Brown Jr.), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e Ivete Sangalo.

As gravações do DVD Raimundos Acústico acontecerão nos dias 17 e 18 de Novembro, no Teatro Positivo, em Curitiba, e os ingressos já estão à venda no site.

https://youtu.be/fTOd9U1jeXY

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!