Joe Manganiello Deathstroke

O intérprete de um dos vilões da DC Comics em adaptações cinematográficas acaba de ser confirmado. Trata-se do ator Joe Manganiello, conhecido por seu trabalho na série True Blood.

Recentemente o ator Ben Affleck postou em seu Twitter oficial um vídeo que deixou os fãs bem intrigados. Nele o personagem Exterminador aparece em cena, mas sem especificar a pessoa por trás do referido uniforme.

 

Desde então o nome do astro, que também já apareceu no filme Magic Mike, começou a ser sondado para dar vida ao vilão. O mais novo chefão da DC Comics, Geoff Johns, confirmou em recente entrevista a informação.

Segundo o executivo, o Exterminador não aparecerá no filme da Liga da Justiça. O personagem estará no próximo filme solo do Batman, como o rival do homem morcego na história.

 

Batman

O próximo filme solo de Batman não terá apenas Ben Affleck no papel principal, como também vai exercer a função de roteirista e diretor do longa. Mesmo com esse anúncio feito meses atrás, a atração não é prioridade da DC no mento.

Intitulado provisoriamente como The Batman, o projeto só terá sua produção iniciada após o término de A Liga da Justiça. As gravações estão acontecendo atualmente em Londres.

O primeiro filme solo do homem morcego com Affleck no papel seria lançado em 2018, mas que já foi desmentido por Johns.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!