Crystal Fairy

Tem alerta de novo supergrupo na área: o Crystal Fairy foi anunciado e conta com um time de peso em sua formação.

Estão na banda Buzz Osborne e Dale Crover, do Melvins, Omar Rodríguez-López (At The Drive-In, The Mars Volta, Bosnian Rainbows, Antemasque) e Teri Gender Bender, do Le Butcherettes.

Tudo começou quando o Le Butcherettes excursionou com o Melvins e Teri participava de uma cover de “Rebel Girl”, do Bikini Kill, com Buzz e companhia.

Omar acompanha Teri em diversos projetos e acompanhou a sua banda em alguns desses shows, se envolvendo também com o Melvins, formando então o Crystal Fairy.

O grupo irá lançar um disco em 24 de Fevereiro pela Ipecac Recordings, de Mike Patton, e a primeira música, “Drugs on the Bus”, pode ser ouvida logo abaixo.

At The Drive-In

A banda havia prometido novas músicas para 2016, as primeiras desde o ano 2000, mas ao que tudo indica isso não deve acontecer tão cedo.

Omar tem se envolvido em vários projetos além da carreira solo, o baterista Tony Hajjar lançou EP e anunciou disco com o Gone Is Gone e o vocalista Cedric Bixler-Zavala gravou um disco com Omar e o baterista Travis Barker no Antemasque.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!