Liam Gallagher

A pergunta de número 2.138.612 sobre um possível retorno do Oasis às atividades foi feita mais uma vez a um dos integrantes da banda, dessa vez Liam Gallagher.

O Metro lhe perguntou quais seriam as chances do grupo voltar às atividades e ele falou:

Quem sabe? Com certeza não seria pelo dinheiro [provocando Noel que sempre diz que seria por dinheiro]. Eu acho que seria legal arrumar tudo. Eu sinto falta de ficar ao lado do meu irmão. Eu o amo, mas ao mesmo tempo ele tem me tratado como um idiota. Estamos tendo brigas, mas são brigas divertidas, não estamos tentando nos matar.

Mais pra frente na entrevista ele chamou Noel de “batata” mais uma vez e finalmente um repórter lhe perguntou por que ele costuma fazer referência ao seu irmão pelo apelido.

Liam disse que é porque ele se parece uma batata e até twittou uma foto para “provar sua teoria”.

Agora você já pode dormir tranquilo. Apesar de tantos problemas no mundo, todos sabemos por que Liam chama Noel pelo “apelido carinhoso”.

Oasis

A última briga dos irmãos também havia partido de Liam por conta do documentário Supersonic.

O filme foi produzido pela mesma equipe responsável por Amy, de Amy Winehouse, e o ex-vocalista da banda disse que seu irmão “é um merda” por não ir à estreia.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!