Fresno

Foto por Luringa

Já falamos por aqui que a Fresno pegou todo mundo de surpresa alguns dias atrás, ao divulgar o lançamento de um disco de inéditas, o primeiro desde Infinito, lançado em 2012.

Uma das grandes surpresas desse anúncio, além, é claro, do disco ter sido gravado sem nenhum alarde, foi a participação de Caetano Veloso na terceira faixa, “Eu sou Trovão”.

E para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, a banda divulgou na manhã desse dia 29 de setembro um vídeo mostrando os bastidores dessa gravação, e mostrando inclusive alguns trechos da música.

 

A Sinfonia de Tudo que Há será o sétimo disco da banda, e o primeiro álbum conceitual, com uma história com começo, meio e fim, e passagens densas e pesadas que se revezam com trechos introspectivos, ora contando com orquestrações completas (regidas por Lucas Lima), ora se fazendo valer de tambores regionais típicos da música afro-brasileira, segundo informações divulgadas pela própria banda.

Ainda não dá pra saber o que esperar desse disco, mas pela sonoridade de alguns trechos já divulgados, muitos fãs têm feito comparações com o belíssimo Diorama do Silverchair. Resta aguardar mais um pouco para conferir.

O lançamento do disco está previsto para o mês de Outubro de 2016 , e o primeiro show de lançamento acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 19 de Novembro, e os ingressos já estão à venda no site.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!