Quem acompanha a carreira de Adele sabe que, há cinco anos, a cantora precisou fazer uma cirurgia devido à uma hemorragia na garganta.

Isso acabou fazendo com que ela cancelasse todos os shows daquele ano e tomasse medidas preventivas para se certificar de que nunca mais passasse por esse problema.

Uma dessas decisões foi, além de receber treinos vocais básicos, parar com a bebida e o cigarro. Acontece que a própria cantora tem sentimentos um pouco “controversos” em relação à algumas dessas medidas.

Em entrevista para o programa Canadense etalk, Adele afirmou que parar de fumar acabou piorando sua voz.

As pessoas com as melhores vozes, elas sempre fumam. Eu parei de fumar e eu estou convencida de que isso fez minha voz ficar mais fraca.

Apesar disso, a artista confessa que existem os lados positivos para ter parado com o hábito. “Meus dedos não ficam mais laranja”, brinca.

No entanto, parece que parar de fumar é a menor das preocupações da cantora. Pouco tempo após sua cirurgia, ela também precisou deixar pizza, sua comida favorita, fora da sua dieta, porque os tomates poderiam causar refluxo. “Eu não posso mais comer pizza!”, disse Adele após um show recente. “O quão ruim é isso?”

Preferimos não descobrir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!