The Reign of Kindo

Os norte-americanos do The Reign of Kindo divulgaram recentemente algumas datas de shows pelos EUA e pelo Brasil.

Depois de rápida passagem pelo país em 2015, a banda volta ao Brasil para três shows, que  acontecem em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro no final de Outubro, e os ingressos já estão à venda.

 

The Reign Of Kindo

Enquanto os fãs esperam pelos shows, a banda divulgou também os detalhes do próximo disco, ainda em processo de gravação.
the-reign-of-kindo

O projeto será levado de forma independente, sem o apoio de gravadora ou selo. Todo o processo será feito através de crowdfunding, e terá um cronograma de 10 músicas, uma por mês.

A ideia é arrecadar 3000 dólares por música, o que serviria para cobrir os custos de gravação e produção da música, vídeo, e a já clássica remix em “8-bit” que a banda costuma fazer de seus discos.

A cada mês uma música será lançada, e os que apoiarem o projeto terão acesso exclusivo a ela durante aquele mês.

Depois disso, as músicas só voltarão a ser disponibilizadas no lançamento do disco.

E como agradecimento pelo apoio, a banda disponibilizou o primeiro single gratuitamente àqueles que participarem do crowdfunding da próxima música.

A música “Human Convention” foi disponibilizada nesse dia 20 de setembro, e conta com a arte feita pelo artista Jeffrey Peter Dickash.

the-reign-of-kindo-human-convention

Os detalhes do projeto podem ser vistos no vídeo a seguir.

https://youtu.be/x_6eVYFi7g0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!