Lattere - Navegare

Lattere

A banda goiana Lattere (antiga Coerência) lançou recentemente um EP conceitual, Navegare, que mantem as composições do grupo voltadas para o hardcore melódico, mas apresenta a metamorfose pela qual a banda passou nos últimos tempos, não se limitando a apenas um estilo de interpretação.

Ouça:

Capitão Fulango

capitao-fulango

A banda Capitão Fulango lançou há algum tempo seu EP de estreia, intitulado Descalço. Com músicas em um ritmo relaxado, a banda une o groove e a brasilidade em 4 faixas de sonoridade bem simples.

Ouça:

Sugar Free

sugar-free

A banda catarinense Sugar Free lançou recentemente Last Train, seu álbum de estreia, com sonoridade indie rock e influenciado por bandas de rock alternativo como Weezer e Los Hermanos.

Ouça:

Lilian

lilian

A cantora e compositora catarinense Lilian lançou há algum tempo um clipe oficial para a música “Motivo”, faixa que dá título a seu álbum de estreia.

O vídeo apresenta imagens gravadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, ressaltando um cinza poético das cidades.

Two Wolves

two-wolves

A banda de indie rock Two Wolves lançou recentemente um videoclipe para a faixa “Sold Soul”, mostrando em imagens um pouco de sua trajetória.

No vídeo, os recortes da história dos goianos são mesclados com imagens de um show recente da banda no Goiânia Noise Festival 2016. O vídeo foi dirigido e editado pelo próprio vocalista da banda.

Assista:

Caike Falcão

caike-falcao

Caike Falcão é um músico de Fortaleza. Recentemente o artista lançou seu primeiro full album, Rever, que reúne 10 composições inéditas e que carregam influências do indie e folk rock.

Ouça:

Metamônica

metamonica

A banda brasiliense Metamônica lançou recentemente seu primeiro álbum, Meia Ponte, procurando juntar influências que vão desde o rock progressivo da década de 70 até o repente nordestino, passando pelo samba e pela bossa nova.

Tudo isso sem perder um caráter imprevisível.

Ouça:

Envolto

envolto

A banda Envolto é de Linhares (ES) e há algum tempo o grupo lançou seu primeiro single, intitulado: “De Onde Estou“.

A banda atualmente trabalha em um EP que deve ser lançado ainda em 2016 com faixas inéditas que são atravessadas por influências que não seguem um padrão, indo desde o punk/hardcore ao pop.

Ouça:

Tibério Azul

tiberio-azul

O pernambucano Tibério Azul lançou há algum tempo o single “A Vida Pede Mais Abraço Que Razão“, que é uma prévia de seu segundo trabalho solo: Líquido, álbum que sucederá Bandarra e deve ser lançado ainda no segundo semestre deste ano.

Ouça:

Doutores

doutores

A banda paranaense Doutores lançou há algum tempo seu segundo videoclipe, para a faixa “Date“, que estará presente no álbum de estreia do grupo que deve ser lançado em breve. Outra faixa da banda que fará parte desde mesmo álbum e também teve um vídeo lançado recentemente é “Palhaços Tiranos“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!