A Day To Remember

A Day To Remember

O grupo A Day To Remember lançou um clipe para a faixa “Naivety”, que fez parte do seu último disco de estúdio, Bad Vibrations, lançado no começo desse mês.

Beach Slang

Beach Slang
Enquanto o Japandroids toma seu tempo fora do estúdio, o Beach Slang é o melhor sucessor espiritual do garage rock juvenil norte-americano.

Com uma grande dose de energia e empolgação, a banda lançou um clipe para a ótima faixa “Atom Bomb”, que faz parte do seu próximo disco de estúdio.

A Loud Bash of Teenage Feelings será lançado no dia 23 de Setembro pela Polyvinyl.

Opeth

Opeth
O próximo álbum do Opeth vai ser lançado só no dia 30 de Setembro, mas você pode ter mais uma amostra do novo trabalho da banda com o single “Will O The Wisp”, para o qual a banda divulgou um novo clipe essa semana.

O disco Sorceress será lançado pela gravadora Nuclear Blast.

Zumbido

zumbido-banda
O Zumbido, do Distrito Federal, é uma banda formada por quatro músicos que atuaram em diversos grupos de diferentes estilos dentro do rock. Com o clipe de sua nova faixa, “Espiral do Silêncio”, a banda mostra ao que veio com uma composição bem interessante e ótimas críticas nas suas letras.

Eles ainda tem poucos sons gravados, mas caso você se interesse você pode ouvir outras duas faixas dos caras no site da banda.

https://www.youtube.com/watch?v=5MYLqk2cqY8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!