Luiz Lopez lança Visceral, seu segundo disco - ouça!

O carioca Luiz Lopez lançou no dia 25 de Agosto (pelo selo Toca Discos) seu segundo álbum de estúdio. Intitulado Visceral, o trabalho pode ser escutado na íntegra ao final da publicação e também nas principais plataformas de streaming.

Luiz Lopez é mais conhecido pela banda Filhos da Judith e por acompanhar Erasmo Carlos como guitarrista desde 2009. Sua estreia solo (Primal), saiu em 2014.

Em Visceral, o músico usou influências de grupos dos anos 60 e também a bagagem musical adquirida por tocar com tantos nomes influentes do cenário nacional. Sobre a confecção do registro, o artista afirma:

O Visceral já vem com uma bagagem maior de experiência. Escrevi as letras e cantei as músicas com muito mais coragem, defendendo mais ainda as ideias que elas passam. Arrisquei muito mais dentro do estúdio para esse disco: captei o som do meu coração para ser a percussão de uma música; e em duas canções gravei a voz completamente nu para pegar a energia certa e dar a dramaticidade necessária na interpretação.

Visceral foi produzido pelo próprio Luiz LopezAlan James co-produziu o disco e tocou contrabaixo no mesmo. Já Alan Fontenele foi o responsável pela bateria no álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!