Bill Murray é flagrado roubando batata frita

Além de ser conhecido por ter estrelado os dois filmes de Os Caça-Fantasmas e uma infinidade de clássicos do cinema, o ator Bill Murray também é lembrado pelo hábito inusitado de roubar batatas fritas de pessoas desconhecidas.

O fato finalmente foi registrado recentemente, já que o artista sempre desmentia a informação quando alguém o “acusava”, mas parece que dessa vez o jogo virou.

O flagra aconteceu enquanto Murray estava no aeroporto de Martha, em Massachusetts, nos Estados Unidos. Ele simplesmente, com a maior naturalidade do mundo, roubou um pouco das fritas de um homem desconhecido.

Com a postagem da situação, diversas pessoas então começaram a se manifestar na internet, comentando que já passaram pelo mesmo com o ator e comediante. Uma pessoa, inclusive, chegou a relatar que isso lhe aconteceu há seis anos quando estava no McDonald’s da Times Square, em Nova York, e que o artista disse na ocasião que ninguém jamais acreditaria no rapaz.

 

Bill Murray

Recentemente foi confirmada a continuação do filme Zumbilândia, produzido em 2009. Bill Murray interpretou a si mesmo no longa, em que acaba sendo morto e então virando também um zumbi.

Apesar de não ter muitas informações sobre o projeto, os criadores não descartam a possibilidade do ator participar da sequência. Vale lembrar que ele só aceitou o convite, por ter trabalhado com Woody Harrelson, protagonista do filme.

Os roteiristas tinham pensado inicialmente de escalar Patrick Swayze para o longa, e depois em nomes como Kevin Bacon e Sylvester Stalone.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!