the-magic-numbers

A “fofolência” e a alegria do The Magic Numbers está de volta!

A banda, que fez um show pra lá de lindo quando veio ao Brasil pela última vez no Cultura Inglesa Festival (pode confiar na gente!), volta ao país para única apresentação no Cine Joia, no próximo dia 16 de Outubro.

Dessa vez, com o mais recente disco Alias (2014), o quarteto formado pelos irmãos Romeo Stodart (guitarra/ vocal) e Michele Stodart (baixo/teclado/vocal), junto com Sean Gannon (bateria) e Angela Gannon (percussão/vocal) faz seu primeiro show exclusivo em terras tupiniquins, já que nas outras ocasiões em que estiveram por aqui tocaram em festivais e com tempo limitado de show.

Para não perder a chance de ver esses lindos de perto e em apresentação única, é só acessar o site da Ticket Brasil e adquirir seu ingresso.

Também tem alguns pontos espalhados por São Paulo, Osasco, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Sorocaba e outros para você que não quer ter que pagar a taxa de conveniência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!